sexta-feira, 11 de março de 2011

FTD realizará retiro de formação doutrinária no mês de abril


É crucial para o desenvolvimento e crescimento do Partido Progressista, não só no âmbito estadual, mas também nacional, a capacitação dos seus filiados e, principalmente, dos líderes que já ocupam cargo público e dos futuros candidatos. Mostrando-se absolutamente necessário o investimento em projetos que priorizem a capacitação de todos os que, potencialmente, serão os responsáveis pelo crescimento do PP, sempre norteado por sua Doutrina.

Os cursos de Formação Humanística e Política, ministrados pela Fundação Tarso Dutra (FTD), consistem na realização de retiros que buscam orientar e capacitar os filiados na doutrina do Partido, tendo como público alvo as lideranças e filiados da sigla, especialmente os jovens, bem como de todos aqueles que sejam importantes para a qualificação das candidaturas de 2012 e 2014.

Os temas desenvolvidos nos retiros serão dinâmicos e atuais, fazendo com que seus participantes reflitam sobre suas vidas e suas ações na sociedade e, sobretudo apresenta a doutrina conservadora do Partido Progressista como um instrumento coerente, eficaz e verdadeiro na busca do bem comum. “Temos consciência que hoje no mundo político, tudo é meio igual e principalmente tudo é demasiadamente individualista e vaidoso, não se tem uma consciência, repito, de solidariedade. É isto que pretendemos alcançar nos retiros de formação humanística e política”, enfatiza o diretor administrativo-financeiro da FTD, Peracchi Barcelos

O sétimo curso de Formação Humanística e Política, da Fundação Tarso Dutra, ocorrerá de 01 a 03/04, na Casa de Retiros Vila Betânia – Rua da Gruta, 230 Porto Alegre/RS.
Solicite sua ficha de inscrição e mais informações pelos e-mails: :ftd@pp-rs.org.br; peracchi@pp-rs.org.br ou pelos fones (51) 9805-9277 e (51) 3026-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário